La Relación más valiosa

Oración para Glorificar a Srila Bhagavata Bhusana Guru

Vandaru-jana-mandara- krishna karnamrta priyam
Dayardra-hrdayam-gadha radha-tattva-nivedakam
Gaura-prema-pradipena loka-kalyana karakam
Srila sridhara-devasya sisyavaryam gunojjvalam
Vandamahe gurum bhaktya sri bhagavata bhusanam



Ofrezco mis profundas reverencias a mi amoroso maestro espiritual, Paramahamsa Thakura Srila Badrinarayana Bhagavata Bhusana Guru, quien es el mejor y más prominente discípulo de su maestro espiritual, Paramahamsa Thakura Srila Sridhara Deva Gosvami Maharaja.
El está brillantemente adornado con todas las divinas cualidades de su maestro espiritual.
Srila Bhagavata Bhusana Guru, nuestro Divino Maestro, siempre está rodeado po sus muy queridos e íntimos discípulos, quienes le glorifican constantemente.
El es como un árbol que complace todos los deseos con los más asombrosos pasatiempos de Radha-Krishna, los cuales son vivificante néctar para los oídos.
El es muy compasivo con las almas caídas y perdidas de este mundo, y su corazón está profundamente iluminado con el divino servicio a la bella Sri Radha, el cual distribuye magnánimamente al mundo entero.
El está lleno de amor por Gaura, Sri Caitanya Mahaprabhu, la luz divina a través de la cual trabaja desinteresadamente para el más elevado beneficio de la humanidad.
Vandamahe gurum bhaktya sri bhagavata bhusanam


Monday, November 9, 2009

Sociedad Universal del Divino Mantra


Sociedad Universal del Divino Mantra

Jaya Gurudeva!



Um famoso poeta expressou: Quando o som do mantra entra no ouvido sentimos que essa vibração transcendental desperta grande felicidade no coração. O que é uma mente?, ele pensa. Essa é a maior injustiça do criador. Eu necessito de milhões de mentes! Se posso meditar no doce mantra, minha mente sente-se levemente satisfeita e eu desejo ter milhões e milhões de mentes para meditar no doce som de minha vida. Esse é o temperamento de uma pessoa quando sua atenção é atraída ao mantra e ele submerge num oceano de êxtase e alegria.
Esse poderoso mantra pessoal conferido de acordo com a natureza daquele que o recebe, dissipa rapidamente toda a escuridão e sofrimento no coração daqueles que meditam nele com determinação. Da mesma maneira que o nascer do sol dissipa toda a escuridão da noite, o mantra, sua canção pessoal, subjuga todas as aflições geradas em inúmeras vidas passadas. O resultado de atividades errôneas prévias, lembradas ou esquecidas, é totalmente eliminado do espelho da consciência através da meditação no mantra, a canção da sua vida.
Esse mantra é o rei do conhecimento, o mais secreto de todos os segredos. É o mais puro e mais perfeito mantra. Pode ser experimentado direta e alegremente. É a perfeição da religião. É eterno e é praticado com grande alegria.